sábado, 11 de novembro de 2017

O Que eu achei do livro : Harry Potter e a Pedra Filosofal !

Oi Unicórnios , 
Bom pela primeira vez eu li o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal , e serio gente estou apaixonada pelo Mundo de HP .
Bom eu sempre tive vontade de ler Harry Potter pois assistia muito os filmes , mais o livros tinha o preço muito alto.Aproveitando que meu aniversário era 3 dias antes da Black Friday acabei pedindo meu pai e meu primo livros do Harry Potter e acabei comprando os 4 primeiros livros . Que foram os :
⇾ Harry Potter e a Pedra Filosofal .
⇾ Harry Potter e a Câmara Secreta .
⇾ Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban .
⇾ Harry Potter e o Cálice de Fogo .
Bom fiquei muito feliz por conseguir esses livros , eu sempre ouvia que Harry Potter era um dos melhores livros mais ele superou a minha expectativas amei a escrita o modo que a J.K Rowling escreve colocando realidade no livro .
Totalmente interessante o modo que ela usa as palavras .
Simplesmente amei o primeiro Livro !
Oi unicórnios , 
Bom hoje eu vim contar a historia de como eu virei uma Kpopper então bora pra historinha :


Bom era em 2012 , saiu a musica mais famosa de Kpop mundialmente que foi a  GANGNAM STYLE do PSY essa musica foi um chiclete todo mundo ouviu , ela foi o meu primeiro MV ... Se passaram 2 anos em 2014 tinha uma youtuber que se chama Isa.Bebela que toda introdução dela tinha uma musica de K-POP e eu achava as musicas legais mais nem sabia o que era K-POP , então eu perguntei ela o quem cantava a musica da intro dela que eu achei bem legal ela me respondeu , e era a musica do BTS a We are Bulletproof , eu buguei na quele MV mais eu gostei da musica da batida eu baixei a musica e viciei so que ai comecei a escultar uns K-POP só que minhas amigas não gostavam elas gostavam de rock e não achavam que K-POP era legal então eu escultei algumas musicas e o tempo foi passando até chegar em 2016 quando eu entrei pro Fandom das Armys e ai comecei a conhecer outros cantores tipo Monsta X , Exo , BigBang , BlackPink , GOT7 , History , Red Velvet e outras .
E assim eu me tornei uma Kpopper ♥ !

O Que eu achei do livro : Harry Potter e a Pedra Filosofal ! Oi Unicórnios ,  Bom pela primeira vez eu li o livro   "Harry Potte...